As construções Eco||Sistema, como as construções em madeira, são o paradigma da Durabilidade.

Construído em torno de 1180 e é dedicada ao Apóstolo André. A igreja está excepcionalmente bem preservado e é uma das igrejas de madeira mais distintivas na Noruega. Algumas das melhores características são as ricamente esculpido portais e as esculturas do telhado de cabeças de dragões. Os stavchurches são mais importantes a contribuição da Noruega para a arquitetura mundial e mais antigas construções de madeira preservadas da Noruega.

No Norte e Este da Europa existem construções com vários séculos. Por isso as construções em madeira podem durar 400 anos ou mais. As técnicas modernas permitem proteger e manter a madeira por mais tempo que à décadas atrás. A evolução no produtos de tratamento da madeira tem sido galopante com a utilização inclusive da nanotecnologia. Há produtos resistentes aos raios U.V; flexíveis e permeáveis ao vapor de água; hidrorrepelentes e antiblocking; micronizados.

Para alem dos tratamentos utilizamos madeiras modificadas, permitindo uma melhoria da resistência à biodegradação, da estabilidade dimensional e da resistência à radiação ultravioleta. Madeira modificada quimicamente, impregnação e térmica, para as diferentes utilizações e exposições climáticas.

Sistemas construtivo Pormenores Acabamentos Blog

https://www.facebook.com/EcoIISistemaConstrucaoSustentavel

Assinatura

Interior da Igreja dedicada ao Apóstolo André, Noruega: quem diria que tem 836 anos!!!